O E2Corp até o final de 2009 terá mais uma opção para emissão da Nota Fiscal Eletrônica, sendo que esta integração não utilizará a tecnologia Mastersaf, fazendo a emissão direta da Danfe pelo E2Corp, comunicando direto com o Sefaz.
Neste modelo o custo para o cliente será um valor fixo mensal, a título de Suporte e Atualização, não sendo cobrado por Nota, como é a solução MasterSAF.
No caso a solução MasterSAF será mantida como opção para clientes que não querem se preocupar com a armazenagem das Notas, ou melhor, que valorizam a armazenagem da Nota em datacenter seguro, no nível e porte da IBM, um dos maiores e mais seguros datacenters do mundo.
O Objetivo da AOKI é atingir mercados com menor exigência em termos de solução, e com alta exigência em termos de custo nominal, e isso ocorre muito em empresa de distribuição, com emissão de volume elevado de notas por mês, onde com a cobrança por nota, agrega um custo mensal bastante considerável, muito embora os benefícios são bastantes compensadores.
Também estamos trabalhando para lançar até o final do ano, a Nota Fiscal Eletrônica do município de Campinas, que entra em vigor a partir de Fevereiro de 2010, o que deve gerar uma corrida muito grande por parte das empresas de serviços da região.
http://www.aokisistemas.com.br/
Por Osvaldo L Aoki - 22.11.2009